Esclarecimento: muitas palavras estão sem acento por culpa do teclado. O datilografo que vos escreve pode ate não ter o perfil que muita gente imagina, mas conhece todas as regras de gramática da Língua Portuguesa.
UNIDOS DE PEGA NO MEU PAU
Nunca na historia da Vila Madalena deve ter desfilado um bloco de carnaval tão animado quando este, cujo nome já diz tudo, sem embolação. Ou você pega ou não desfila.
Formado por jornalista potiguares, agregados de todos os cantos do Brasil, alunos do Curso Abril 2008 e muito gente famosa, a agremiação recreativa desfilou pela rua Mourato Coelho com o slogan BeijoMeLiga no sábado de Zé Pereira. Vamos aos fatos e fotos.
OS PERSONAGENS
O casal 20
A musa
As Gentes Loucas
Os figurinos
La pelas dez da noite, depois de sete horas de concentração, o Unidos de Pega no Meu Pau finalmente saiu pelas ruas da Vila. Quem não foi atras, vai passar um ano sem ter no que pegar.
Feito pela querida Marisa, professora de Arte das estrelas, o Pau (sim, o famoso pau era so um pau mesmo) ficou lindíssimo, e hoje repousa no salão de beleza Sempre Bela, reduto do PPPP, sob os cuidados do Coiffeur Edson e a manicure Angela. Soh vai sair de lah no proximo desfile.
Ninguém apareceu mais neste carnaval do que o querido Nélio Jr. Primeiro, em São Paulo, simplesmente parou o sambódromo, como se vê na imagem acima.
Em seguida, pegou uma ponte-aerea e desembarcou no Rio de Janeiro direto na cobertura do Baile Gay, ao lado dos dramáticos Roubaldo Esperman, Christhian Pior, Monique Evans e Leo Áquila. Nota 10 para a cobertura do carnaval feita por Nélio Jr. um moco querido que ainda vai ser um dos maiores apresentadores de TV do Brasil.