sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

NA AVENIDA
Desfilando pela Barroca Zona Sul, em São Paulo, Rosilene Pereira, mulher que manda em todos os cruzeiros de luxo do pais, era uma representacao da Imprensa Regia. A Barroca, infelizmente nao subui para o grupo especial - mesmo destino triste de todas as escola que homenagearam a Familia Real Portuguesa. " Deu Zica", alfinetou Marcinho Goncalves, maior autoridade em carnaval do Brasil, do alto do seu duplex em Ipanema. Viva so para a Leandro de Itaquera, do querido Ivan Zumalde, que subiu pro grupo especial com a Unidos do Peruche.


Já Vanessa Vieira, na Ala Jovem da Tom Maior, era a própria reunião de todas as notas musicais existentes num orquestra. A foto eh do namorado da moca.

Infelizmente, a Coluna perdeu a foto de Camila Pereira e Thiago Lyra, que desfilaram pela Imperatriz Leopoldinense no Rio de Janeiro, representando os azulejos dos jardins do Palácio de D. João VI. Da mesma forma que nao recebeu a de Roberta Ristow e Paulinha Neiva brilhando no Baile da Vogue.

Enquanto isso, no RS (pais onde não há carnaval, pois essa eh uma festa onde as pessoas ficam muito suadas e tem musica alta, um horror para os gauchos), o querido Caco tiritava num frio de oito graus. Isso mesmo, oito graus, enquanto em Salvador Ivete Sangalo comandava o trio eletrico. Posando ao lado de amigas gauchas na foto, Caco se protege das baixas temperaturas encolhendo os bracos.

Nenhum comentário: