terça-feira, 8 de julho de 2008

PARIS É UM FESTA

Foi relâmpago, mas inesquecível, a passagem da publisher Larissa Borges por São Paulo. Editora da revista de noivas mais badala de Natal e dona da casa de recepções mais chique da capital potiguar (ambas se chamam Versailles), Larissa, que não é de ferro, passou um friozinho na capital francesa ao lado do marido George. “Pois Paris sempre é obrigatório”, justificou a moça.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo querido, adorei me ver na sua coluna. Me senti super especial! Você sempre surpreende! Obrigada pelo carinho. E me manda o seu endereço pra eu te enviar a mais nova edição da "mais badalada das revistas festeiras". Espero que tudo esteja melhor do que você esperava aí do outro lado do mundo! Bjokas e saudades. Se cuida. Larissa.