quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Acelerou, acelerou, acelerou meu coração"

Joelma, do Calypso, e Isaque Lourenço: tietagem em Luanda
Este é Isaque Lourenço, um jovem e talentosíssimo jornalista angolano que está a escrever sobre cultura no Jornal de Economia & Finanças. Quando Isaque fala, a voz soa como um trovão pela redação. Durante toda a semana passada, uma série de eventos assinalou a "Semana da Amizade Brasil-Angola". O ponto alto foi o show da Banda Calypso, no estádio dos Coqueiros, no sábado (um pequeno flash da festa encerrou o Fantástico de domingo passado). Na véspera, nós fomos a um coquetel que a TV Globo organizou no Hotel Trópico, onde hospedou-se a banda. Depois da entrevista, Isaque deu uma de tiete e posou ao lado da cantora Joelma. Assim, numa ponte aérea Luanda-Belém do Pará, Isaque estreia-se no mundo das celebridades. Os dois sorrisos são esplendorosos.

3 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Gostei demais do "está a escrever"!!! Abaixo o gerúndio!! E, de fato, são esplendorosos os sorrisos. Não poderia existir adjetivo mais apropriado, mais cirurgicamente preciso, Paulinho. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Francis Meu Amor,

Acho que vc está selecionando muito bem seus colunáveis africanos, hahaha!!!!

Saudades de vc, escreve logo as notas e um beijão,

Isa

Anônimo disse...

Estou a adoraaaaaaaaar! Manda mais babados da Angola. Posta fotos das ruas, do cotidiano, pra matar a curiosidade da gente.
Cheiro!