quinta-feira, 28 de junho de 2012

SIM TV ESTREIA NOVIDADES NA PROGRAMAÇAO EM JULHO


A SIM TV, afiliada da Rede TV! no RN, estréia na próxima segunda, dia 2 de julho, novidades na sua programação.  Entre as principais, está o retorno à grade do telejornal SIM NOTÍCIAS, apresentado pela jornalista Luiza Mendes.
Em novo formato, o SIM NOTÍCIAS será exibido das 13h15 as 13h35 e abrirá espaço para entrevistas, uma das marcas registradas do noticiário, que vinha sendo exibido em formato de boletim. Ainda em julho, o telejornal fará uma rodada de conversas com os candidatos à Prefeitura de Natal . A atração também aumentará o contato com os telespectadores por meio das redes sociais.
Também a partir de segunda-feira, dia 2, o programa SUA CIDADE passará a ser ancorado por Genésio Pitanga. Com 20 anos de experiência na cobertura policial, Pitanga comandará a atração auxiliado pelos repórteres Victor Ferreira e Cecília Marinho, que ficarão responsáveis pela abordagem dos temas diários mais relevantes da cidade.
O programa SIM ESPORTES, comandado por Madson Fernandes, entrará no ar mais cedo, as 12h50, e continuará trazendo todos os acontecimentos esportivos do estado, além do quadro Momento Paraolímpico, revelando histórias de superação dos nossos atletas.
O programa Alô Meu Povo, comandado por Paulo Wagner, entrará no mês que antecede as comemorações de um ano no ar, pela SIM TV, com maior interação com os telespectadores. O ALÔ, MEU POVO!  Vai ao ar das 13h35 às 14h05.
Segue os horários da programação da SIM TV a partir de 2ª feira, dia 2 de julho
12h às 12h50: SUA CIDADE, com Genésio Pitanga
12h50 às 13h15: SIM ESPORTES, com Madson Fernandes
13h15 as 13h35: SIM NOTÍCIAS, com Luiza Mendes
13h35 às 14h05: ALO, MEU POVO!, com Paulo Wagner

Nenhum comentário: