quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Malhação, Design e Artes Plásticas

Marcella, Nik e Marina: culturetes totallies
Nada pode ser mais sensacional do que a vida cultura de SP. Noite dessas, em plena terça-feira, a Galeria Virgílio, em Pinheiros, ferveu com a abertura da exposição de Marina Neves, esposa do nosso querido Nik, o abominável homem dos Pampas. Presente à exposição, ninguém menos do que a obra-de-arte Marcellinha Centofanti. Depois de um ano na Ásia e seis meses em Trancoso, a Musa Eterna voltou para sampa e para a Abril e tornou-se editora da Women's Heath, a revista de cabeceira de onze em cada dez mulheres que querem ser lindas, inteligentes e malhadas como ela. Só não sei se o título já foi para as bancas. Abaixo, um dos trabalhos de Marina expostos na mostra. Depois de onze anos de planejamento, a artista ruma para dias de férias na Bahia com o esposo-babão.Uma das obras expostas: super conceitual

"Acelerou, acelerou, acelerou meu coração"

Joelma, do Calypso, e Isaque Lourenço: tietagem em Luanda
Este é Isaque Lourenço, um jovem e talentosíssimo jornalista angolano que está a escrever sobre cultura no Jornal de Economia & Finanças. Quando Isaque fala, a voz soa como um trovão pela redação. Durante toda a semana passada, uma série de eventos assinalou a "Semana da Amizade Brasil-Angola". O ponto alto foi o show da Banda Calypso, no estádio dos Coqueiros, no sábado (um pequeno flash da festa encerrou o Fantástico de domingo passado). Na véspera, nós fomos a um coquetel que a TV Globo organizou no Hotel Trópico, onde hospedou-se a banda. Depois da entrevista, Isaque deu uma de tiete e posou ao lado da cantora Joelma. Assim, numa ponte aérea Luanda-Belém do Pará, Isaque estreia-se no mundo das celebridades. Os dois sorrisos são esplendorosos.

terça-feira, 8 de julho de 2008

QUASE EM ÁFRICA

Queridos amigos,
Uma das grandes reclamaçõs dos leitores desta Coluna, ao longo dos sete anos de existência, é que ela nunca falou nada do titular, este datilógrafo que vos escreve. Pois é com grande alegria que eu peço licença para dizer que, a partir da próxima semana, passarei a morar em Luanda, capital de Angola, no mítico e querido continente africano.
Depois de oito anos muito bem vividos em São Paulo, aceitei o convite do jornalista Antônio Prado para integrar uma equipe de brasileiros que vai ajudar a montar o primeiro jornal de economia e negócios daquele país – com data de estréia marcada para o final de julho.
Às muitas pessoas que me deram forças para esta mudança, muito obrigado. Espero corresponder à expectativa e fazer o meu trabalho com a marca de sempre: humildade. Angola, como todos devem saber, passa por um processo de reconstrução único no mundo e vai ser muito bom poder ver isso de perto. Muitos amigos brasileiros já estão lá e, aos daqui, deixo o coração cheio de saudades.
A Coluna do Francisco não deixará de circular. De lá, do outro lado do Atlântico, vocês continurão tendo notícias desse monte de gente que faz e – por que não? – é notícia.

CASÓRIO DAS ESTRELAS

O Rio de Janeiro ainda está em estado de choque com o luxo e glamour com os quais foram realizados a cerimônia de casamento da querida Joana Calmon e Marc Sangarné. Os pombinhos, como antecipado aqui, fretaram um Concorde e trouxeram um grupo de françaises para a Cidade Maravilhosa. Depois, rumaram para Paraty – onde até hoje as centenárias pedras do calçamento ficam coradas em dar entrevista sobre o enlance.

TROCA DE ALIANÇAS





Outro casório deslubrante foi o de Emília Regina e Shyvanley Domingues, prima querida e dublê de indiano natalenses. Orquestrado pela mamãe Maria José e maninhas Roberta Magna e Claudia Noemi, tudo saiu perfeito, como o “sim” dos noivos.

CARTIER-BRESSON DO CAMBUCI

Estrondoso. Esse é o único adjetivo possível de ser usado para classificar a exposição de fotos que Fábio Laub exibiu num dos corredores do Conjunto Nacional, em pleno coração da avenida Paulista. Laub pegou o veleiro dele e, na companhia de um amigo, foi se aventurar pela Antártida, o Continente Gelado. O Resultado é uma mostra belíssima de cliques, verdadeiras pinturas. “Ele faz arte engajada”, adiantou a mamãe-coruja. O golpe de marketing da noite foi quando Laub, emocionado, arrancou uma das ampliações da mostra, autografou e deu de presente à esposa Mônica.

PARIS É UM FESTA

Foi relâmpago, mas inesquecível, a passagem da publisher Larissa Borges por São Paulo. Editora da revista de noivas mais badala de Natal e dona da casa de recepções mais chique da capital potiguar (ambas se chamam Versailles), Larissa, que não é de ferro, passou um friozinho na capital francesa ao lado do marido George. “Pois Paris sempre é obrigatório”, justificou a moça.

PLIM-PLIM

Lidia Pacce, cuja beleza não cabia só mais na afiliada da TV Globo no RN, veio a SP na companhia da produtora Kátia Campos e enfiou-se num curso de dois dias dado pela turma do Jornal Hoje (na foto, as moças emolduram o apresentador Evaristo Costa, que este ano se esbaldou nas quadrilhas juninas de Caruaru e Capina Grande). Como ninguém é de ferro, sobrou dias de compras na Paulicéia para ambas. Ele, por seu turno, parece que voltou sabendo dançar forró pé-de-serra.

ACARAJÉ E ABARÁ

Essas coisas lindas e de carinhas safadas e pequerruchas são Pedro e Ana, duplinha filha de Leonardo Coutinho e Milena. Os dois, que têm energia suficiente para ligar todos os trios do circuito Barra-Ondina, nasceram na floresta paraense mas, junto com papai e mamãe, descobrem a maravilha de viver no litoral da Bahia desde o começo do ano.

UM PASSARINHO NASCE














E essa coisinha tão pequerrucha a encarar vocês, agasalhado contra o frio glacial de SP, é ninguém menos do que Tiê, o novo mascotezinho da PPPP e filhote de TatiUri (sim, o pais formam um só nome). Tiê, em tupi-guarani, significa “pássaro” e é exatamente isso que a Coluna deseja ao rouxinol: que voe e cante muito na vida.

AY, QUE RICO!

Cansados do calor do sol de Natal, Henrique Neto e Manuela Sá foram viver dias de lazer e cultura em Córdoba, na Argentina. “Super tendência”, antecipou uma cobrinha especialista em viagens. Neto, como é mais conhecido em Espírito Santo (RN), vem abalando as estruturas do poder local com o blog politico jacunews.wordpress.com

PRÊMIOS PARA SEMPRE

Quem não tem mais onde guardar troféus em casa é a sensacional jornalista de educação-papa-prêmios Roberta Bencini. Já não bastasse o da Federación Internacional de Periodistas, a mãe de Igor e Lorena abarrotou a estante com várias estatuetas do Prêmio Abril 2008 e ainda chegou à final do Ayrton Senna de Jornalismo.

COCA E CAÇAMBA

Manuela Novais, que faz um périplo por Londres, também levou para casa o reconhecimento pelo projeto gráfico que redesenhou à Nova Escola. Na foto, a moça mineira posa ao lado de Júlia Brown, carioca que odeia calor e praia e neste momento se refestela nas margens do Sena, em Paris. “Incrível como os personagens da sua Coluna sempre vão para Paris”, alfinetou uma cobrinha, do alto do ofidário curraisnovense onde mora.

QUERIDAS AMIGAS

Na festa de entrega do Prêmio Abril, milhares de pessoas famosas. Nos extremos da foto, Verinha Luca e Suzi Sampaio, do Dedoc – sem as quais ninguém sequer pensa em começar uma matéria – e, mais ao centro, as queridas Camila Pereira (que faz tremer qualquer gestor escolar com suas matérias de Educação) e Vanessa Vieira (a maior autoridade em Ciências e Vaticano deste planeta). As duas enfeitam a redação da Veja. O datilógrafo que vos escreve não escapou do abraço carinhoso das quatro moças da Abril.

TALENTOS 2008


Por falar em Veja, foi Linda a homenagem que a Plug, revista do Curso Abril 2008, fez ao primeiro número da semanal da Abril. Capitaneado por Hamilton dos Santos, Edward Pimenta e Wânia Capelli (na foto, os três ilustram o editoral da publicação), o curso desse ano soltou no mercado mais uma grande leva de talentos da qual, um dia, fizemos parte.

MILANO ENTRA NA RODA

Chega para o grupo de famosos personagens da Coluna o modelo e fotógrafo paulista-italiano Marco Nobre. Personagem de uma campanha publicitária de barbeadores com Kaká, o moço, amigão do peito de meio mundo nos dois países, agora também investe na carreira de fotógrafo e seu trabalho pode ser conferido no site www.marknobre.com

NOTAS RÁPIDAS

* Depois de quase dois meses de muita baianidade em Trancoso, Marcella Centofanti volta à SP no próximo dia 12 para cuidar de mais um guia de noivas da revista Criativa – publicação estrelada da Editora Globo tocada pela não menos glamourosa Maria Rita Alonso.

* Na mesma Criativa, destaque para o blog de Ricardinho Moreno – um primor que conta um conto por dia. Acompanhe em umcontopordia.wordpress.com

*Heleninha Fruet é a nova pessoa da rede Al Jazeera, do Catar, aqui no Brasil. A última da moça foi produzir uma matéria sobre os biocombustíveis brasileiros. Reparem no detalhe da foto abaixo, onde ela aparece usando o chador e tudo. "É a Jade do Cambuci", alfinetou uma desafeta, revoltada com o sucesso da moça entre os árabes.
* Isabela Barros, coberta de novos projetos dos pés à cabeça, engata nova fase na vida e pode ser sempre vista, para lá e para cá, com o sorriso de Julia Roberts que Deus lhe deu.

* Anita Martins passou um mês na África do Sul, onde fez estágio na Naspers e cobriu um conflitinho básico que rolou por lá dia desses. Mamãe e papai-corujas morreram de vibrar com os relatos da filhota, que de boba não tem nada e se jogou na Flip 2008 com gosto de gás.

* Thiago Lyra, designer estrelado da revista Saúde, dividiu as ferias entre o Recife e o Chile. Mais não se pode dizer sobre el viaje.

* Nelio Jr. está passando uma temporada de três meses em Natal, integrando a equipe de campanha da deputada Micarla de Souza. O fã-clube paulista está de luto.

* Saulo Pacheco está de apartamento novo e promete open house para breve.

* Sandra Soares, mulher de Gloss, está passando férias em Paris, onde foi conhecer sogrinho e sogrinha, "com um friozinho na barriga", revelou uma cobrinha.

PONTE AÉREA

É simplesmente fabulosa a série de encontros realizados nas mais diversas capitais do Brasil entre os amigos realmente queridos. Vamos aos fatos e fotos.
Ivan Zumalde reuniu meio mundo no open house que promoveu para mostrar aos mil e quinhentos convidados a nova casa onde habita com dona Du. “Um luxo”, decretou uma cobrinha. “Nunca mais queremos passar a Páscoa no Castelo dele em Campos, mas sim aqui”, arrematou. Destaque para a reaparição triunfal de Nicolau Neves, o querido Nik, ilustrador das estrelas que encanta o mundo a partir de Porto Alegre, a capital daquele país chamado Rio Grande do Sul.

FURA-OLHISMO

Ricardo Miura e Fernanda Colavitti rumaram para Brasília onde foram visitar, depois de mil anos de promessa, o casal Murilo Ramos-Laia. Ramos, por seu turno, veio à São Paulo milhares de vezes e o resultado são rios e rios de cerveja nos bares da Vila Madalena.

A GRANDE FAMÍLIA

Já Robert Conceitual, que há três anos não concede a célebre entrevista sobre a Mostra de Cinema de SP, recebeu a irmã e cunhado na cidade. Na foto, ela posa ao lado do maridão e da amostrada Verônica Fraidenraich, figurinha que a gente nunca sabe em que país está.

AMIGAS PARA SEMPRE

Sara Augusa, advogada potiguar que vive na ponte-aérea com SP, reuniu amigas mais que queridas, no mais que gostoso restaurante de comida nordestina Mangai, para falar da vida e da felicidade de viver ao lado de 16 colegas inseparáveis. Ao lado da moça, destaque para a super jornalisa Geórgia Anery, linda num barrigão de sete meses.

domingo, 6 de julho de 2008

RECUERDOS DE YPACARAÍ

Thais Feistler, que deixou SP no começo deste ano, embarcou em turnée pelos países do Mercosul, não sem antes se entregar aos carinhos da afilhada gaúcha (na foto, não se sabe qual das duas é a princesa da Branca de Neve). “Bah, como diria Dorothy, de O Mágico de Oz, o melhor lugar do mundo é a nossa casa”, emendou a cover de Xuxa nos tempos de escola - em mais uma demonstração de que o RS é mesmo outro país.

SESSÃO DE NOTAS ANÔNIMAS

* Quem será o fotógrafo das estrelas e a editora de luxo e glamour que, por pouco, não viraram desafetos em 2008? “Um precisa do outro e jamais conseguiriam ser inimigos”, comentou uma cobrinha, numa das mesas do restaurante Spot.
* Quem será o editor especialista em jornalismo de adolescente que ganhou do fã-clube o apelido de “Barbinha Totally”?
* Quem será a pessoa que está noiva e, como desculpa para não usar aliança, diz que não quer que alguns colegas de empresa saibam do enlance matrimonial?
* Um baladado fotógrafo e uma jornalista de mão-cheia (ambos em começo de carreira) estão se conhecendo melhor.
* Um famoso casal já não divide mais o mesmo edredon e o copinho de plástico verde-limão onde guardavam as escovas de dentes.
* Quem será a pessoa deslumbrada com o mundo dos novo-ricos que cometeu a gafe de beber a aguinha usada para lavar os dedos nos restaurantes durante um evento badalado em SP?
* Qual será o livro-reportagem que está sendo escrito a sete-chaves e que vai provocar um verdadeiro cataclisma no meio da sociedade paulistana e entre os jornalistas que cobrem luxo e glamour?

terça-feira, 1 de abril de 2008

A PÁSCOA DAS ESTRELAS

E, como já é tradição desde 2004, o seletíssimo grupo de amigos mais conhecido entre as cobrinhas como Cambuci’s Friends passou a famosa Páscoa das Estrelas no Zumalde’s Castle, na estância de inverno paulistana de Campos do Jordão.

A partir da esq., de pé: Paulo Araújo, Ricardo Miura, Fábio Laub e Ivan Zumalde. Sentadas: Marcella Centofanti, Fernanda Colavitti, Dulcila Bortolleto, Deni Akiau, Mônica Laub e Genôa.
O cenário
Instalada no exclusivíssimo Condomínio Cidade do Sol (uma espécie de Natal européia), o Castle de Ivan e Du ganha em luxo até mesmo do Palácio de Inverno do Governo. “O que eu faço para conseguir um convite para o ano que vem?”, perguntou, em desespero, uma cobrinha.
As comidinhas
Nada foi mais gostoso do que a lasanha (de carne e vegetariana) feita por Marcellinha na noite de sábado. “Quanto mais velhos se fica, mas só se come ou assiste DVD na Páscoa”, filosofou uma cobinha”. Antes, tinha até Gato Mia nessa casa. Hoje, no máximo um chá de camomila.

Os personagens
Diversos freqüentadores revelaram novos rumos profissionais nas respectivas carreiras. Confira o sobe-e-desce do mercado
A astróloga das estrelas
Sim, meus amigos, depois de um ano rodando pela Ásia, Marcellinha Centofanti voltou ao Brasil, mais iluminada e orientalizada do que nunca. “Estou fazendo um curso de astrologia”, revelou a Musa, na primeira entrevista a um veículo de comunicação brasileiro. “Ela vai virar uma espécie de Oscar Quiroga de saias?”, alfineta uma cobrinha, para depois corrigir: “ou melhor, de mini-saias?”.
Centofanti também tornou-se vegetariana, praticante regular de ioga e adepta da medicina ayurivédica. “No ocidente as pessoas caminham muito rápido, não estou mais acostumada com isso”.
O blog de viagem de Marcellinha foi um dos maiores sucessos editoriais do ano, ranqueado como o sétimo mais acessado da Globo.com e o segundo em comentários de toda a produção virtual da rede dos Marinhos. Antes de colocar os pezinhos (agora pisando em pantufas chinesas), Marcella passou 10 dias em Londres e por lá encontrou dois personagens queridos da Coluna:
Verônica Fraidenraich, musa do doutor Sávio que rodou por 18 dias por 9 países e agora prepara um guia aguardadíssimo sobre como viajar pelo Velho Mundo pagando pouqinho.
E Rodrigo Brancatelli, o par de olhos azuis que abala a marginal Tietê e que barbarizou na República Tcheca – atrás daquilo mesmo que você está pensando, afim de realizar uma antiga fantasia. "Mas como ele entrou na Inglaterra com essa cara de árabe?", questionou uma cobrinha do Itamaraty.
Sexy and the city
Fernanda Colavitti, a noiva do ano de 2007, estreou um blog sobre sexo no site da revista Galileu. As desafestas, obviamente, já estão apelidando a mãe de Lucca (uma vira-lata em forma de gremillin) e de Kate (uma gata borralheira que paga de gatinha) de Carrie Bradshaw do Cambuci.
O blog gostosíssimo de Cola você lê aqui.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Hay que endurecer...
Ivan Zumalde, diretor de arte que desnuda as moça na revista Sexy, foi o primeiro brasileiro a visitar Cuba depois que Fidel Castro amarrou as chuteiras. O resultado? O Picasso de Itaquera fez fotos maravilhosas e escreveu um texto delicioso sobre as novidades na ilha. “É um absurdo!”, reclamou uma cobrinha datilógrafa. “Ele está roubando nosso emprego”.
Zumalde responde com a diplomacia basca de sempre, debaixo da sua boina de Che comprada lá: “Já me matriculei num curso de redação jornalística e vocês que tomem cuidado”.
Retiro dos Artistas
Paulo Araújo, aquele jornalista “sem perfil”, entrou de cabeça no mundo dos frilas. New York Post, SBT de Natal e algumas revistas das estrelas são as novas casas do rapaz. Em março, papou o prêmio Maloferj de infografia e agora está na final do Abril e na semi do Ayrton Senna de jornalismo. “Se eu fosse você, voltava para Currais Novos e ia cuidar da sua fazenda de algodão”, aconselhou um head-hunter. Na foto abaixo, ao lado de Colavitti, o moço descobre a Colônia dos Jornalistas. “Uma espécie de Retiro dos Artistas bem caído”, apregoou outra cobrinha especializada em carreiras.
Sempre teremos Paris!
Essa é para abrir com chave de ouro a temporada de matrimônios 2008. Sabem quem casa-se no próximo dia 18, em plena praia de Copacabana? Ninguém mais do que a esplendorosa Joana Calmon, correspondente da GloboNews em Paris. A moça, que alugou um avião para trazer os amigos espalhados pela Europa para a festa, vai trocar alianças com o francês Marc Sangarné. A lua-de-mel é outro detalhe à parte: todo o grupo vai passar duas semanas de fêtes na paradisíaca Paraty. Você pode acompanhar tudo no blog-convite (“super tendência”, atestou uma consultora de casamentos) dos dois, se souber ler francês, bien sûr.
Pão de queijo e brioche
Por falar em franceses, é da terra dos brioches também o namorido (mistura de noivo com marido) da Glossiosa Sandrinha Soares. “Gui é arquiteto das estelas, responsável pelo projeto de boates de luxo em SP e os dois estão sempre na ponte-aérea Paris-BH”, informam, sem parar, as colunas sociais do eixo França-Brasil. “O fã-clube está desolado”, confessou uma cobrinha
Mary terezinha
Thais Feistler afivela as malas para voltar para o sul do país, depois do curso estrelado de licenciatura na Belas Artes. “Vou abrir uma filial da Daslu numa praia catarinese”, revela a loirinha, autora do famoso eufemismo “rolou na brita”, para falar das concorrentes com celulite. Na foto ao lado, nossa Frau Line faz moldura para uma das suas famosas serigrafias inspiradas nos anos 20, na qual é modelo e artista, agora a enfeitar a parede da mansão Diana-Camis.
Bears and tears
Tornaram-se tradição os happy-hours relâmpagos organizados pela PPPP para comemorar a passagens de celebridades por São Paulo. Se o em homenagem à Ariane Pereira primou pela descontração, o que celebrava a passagem de Dona Branca pela capital (“Ela é quase um cometa Halley de tanto brilho”, vaticinou uma cobrinha”) não foi menos efusivo.
Mulheres de abril
E nasceu a pequerrucha Olívia, filhota querida dos queridos Alan “Plim-Plim” Severiano e Rachel Rubin – mamãe corajosa que teve a pimpolha de parto normal. Em questão de segundos, a Astróloga das Estelas fez o mapa astral da baby (vista aqui em primeira-mão, antes de Caras e Contigo!) e decretou: “vai ser uma ariana daquelas”.
No velho continente
Lidia Pacce, repórter estrelada de TV em Natal, deixou de lado os microfones e se jogou no Velho Mundo numas férias que se estenderam por vinte dias. Abaixo, ela posa com o maridão Caíque na Torre de Belém, em Lisboa.
Take My Breath Way
Marcos Todeschini, por seu turno, leva seus pezinhos com rodinhas para percorrer França, Itália, Polônia e trezentos outros países neste momento. “Paris está em reformas”, informa o moço gaúcho, no delicioso blog Juntar os Cacos, sem antes viver uma deliciosa festa a bordo de um batô muche no rio Senna.

SESSÃO DE NOTAS ANÔNIMAS
Quem será uma personalidade tão pegadeira, mas tão pegadeira, que foi apelidado pelos concorrentes de “Fulaninho Tsunami”?

Quem será o jornalista que repetiu, dia desses, a famosa cena da moto em Top Gun na Via Costeira, em Natal?

Quem será o casal Desigual que, ao optar por passar a Páscoa em Monguaguá, conheceu o que é o inferno na terra dos pobres?

Por hoje é só. Vai indo que eu não vou. Como diz Heleninha Fruet, parodiando aquele poeta gaúcho beeeeeeeem animado, "eles passarão, eu passarinho".

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O CARNAVAL DOS FAMOSOS

Skindo, skindo, a folia passou e todo mundo se esbaldou. Se em Caras ou Contigo!, Manchete ou Fatos & Fotos você não apareceu, segure o tchan, pois na Coluna do Francisco soh não eh noticia quem já morreu.

Esclarecimento: muitas palavras estão sem acento por culpa do teclado. O datilografo que vos escreve pode ate não ter o perfil que muita gente imagina, mas conhece todas as regras de gramática da Língua Portuguesa.

UNIDOS DE PEGA NO MEU PAU
Nunca na historia da Vila Madalena deve ter desfilado um bloco de carnaval tão animado quando este, cujo nome já diz tudo, sem embolação. Ou você pega ou não desfila.


Formado por jornalista potiguares, agregados de todos os cantos do Brasil, alunos do Curso Abril 2008 e muito gente famosa, a agremiação recreativa desfilou pela rua Mourato Coelho com o slogan BeijoMeLiga no sábado de Zé Pereira. Vamos aos fatos e fotos.

OS PERSONAGENS
O casal 20
Ninguém causou mais do que o casal oficial, formado pelo Presidente Gustavo Svensson (em sua roupa de Dick Vigarista) e a Primeira -Dama -Pittyzenta, Gudrag Svensson (fantasiada do que restou do figurino de Paris Hilton e Amy Wimehouse depois das respectivas internações). Ganharam dez no quesito originalidade.

A musa
Como bloco que se preza tem musa, nada mais apropriado para o cargo do que a querida Jane Silva, designer estrelada da Contigo! Se jah abala por onde passa com esse corpão, não foi diferente pelas ruas da Mourato. Merece ou nao ir para a capa?

As Gentes Loucas


Saulo Maysa (agora rebatizado de Saulo Ivete, uma vez que arrasou na selecao musical) e Manuela Sa de Henrique, dona do chapeu que mais circulou na agremiacao, piraram no cabeção embaixo do sol de 40 graus.

Os famosos
Wania Capelli, a única pessoa que pode falar palavrão e ainda fica chique, posa ao lado do Imperador do PPPP (com a camiseta do bloco) e do namorado Paulo, que vive na ponte aérea São Paulo/Brasília.

Os figurinos
Nada foi mais chamativo do que o cabelo verde-limao de Henrique Neto e o colar dos Filhos de Gandhi. Todo mundo queria pegar. No colar.


La pelas dez da noite, depois de sete horas de concentração, o Unidos de Pega no Meu Pau finalmente saiu pelas ruas da Vila. Quem não foi atras, vai passar um ano sem ter no que pegar.



O estandarte
Feito pela querida Marisa, professora de Arte das estrelas, o Pau (sim, o famoso pau era so um pau mesmo) ficou lindíssimo, e hoje repousa no salão de beleza Sempre Bela, reduto do PPPP, sob os cuidados do Coiffeur Edson e a manicure Angela. Soh vai sair de lah no proximo desfile.

QUEM BRILHOU NA TV












Ninguém apareceu mais neste carnaval do que o querido Nélio Jr. Primeiro, em São Paulo, simplesmente parou o sambódromo, como se vê na imagem acima.
Achando pouco, fez um pas-des-deux com a eterna garota de Ipanema, Helo Pinheiro. "Aquela que vem e que passa", alfinetou uma cobrinha.

Em seguida, pegou uma ponte-aerea e desembarcou no Rio de Janeiro direto na cobertura do Baile Gay, ao lado dos dramáticos Roubaldo Esperman, Christhian Pior, Monique Evans e Leo Áquila. Nota 10 para a cobertura do carnaval feita por Nélio Jr. um moco querido que ainda vai ser um dos maiores apresentadores de TV do Brasil.

Quem nao saiu nas fotos, eh bom lembrar, eh porque estava em situacao altamente comprometedora e constragedora. Melhor assim, nao eh mesmo? ahahaha.

Os cartoes corporativos para pagamento da mensalidade do Unidos de Pega no Meu Pau 2009 jah estao sendo distribuidos no Sempre Bela. Se eu voce, pegava o seu (cartao) agora.